Cantor Ávine Vinny é preso por ameaçar a ex-esposa e deve passar por audiência do custódia nesta terça-feira

- por
  • Compartilhe:

O cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro” foi preso na madrugada dessa terça-feira (14) sob acusação de ameaçar sua ex-esposa Laís Holanda em uma ligação telefônica. A mulher teria gravado uma primeira discussão entre o casal e procurado a delegacia, onde já na companhia do delegado teria novamente entrado em contato com o artista e sofrido novas ameaças, o que culminou na prisão de Ávine.

O artista foi encaminhado a sede da Delegacia de Capturas e Polinter onde passou a noite detido ao lado de outros presos que teriam passado a noite cantando as músicas de Ávine. Uma audiência de custódia está prevista para acontecer as 12h dessa terça-feira onde ficará definido se ele continuará preso, será solto com tornozeleira eletrônica ou liberdade sem nenhum tipo de restrição.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirmou a prisão em flagrante ocorreu após a ex comparecer a uma delegacia para denunciar as agressões. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a pasta. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música “Coração Cachorro (Late Coração)”, gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.