Prefeitura de Banabuiú em parceria com o Governo do Estado, assinam ordem de serviço do Projeto Sinalize

- por
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, juntamente com o Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Sr. Nelson Matins, e o Assessor do Dep. Mauro Filho, Sr. Teobaldo Muniz, assinaram a Ordem de Serviço Imediata do Programa O Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, visando contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal, assim, propondo melhorias de tráfego nas principais vias do município.

O Sinalize realizará requalificação viária e sinalização de trânsito para diminuir o número de acidentes no município de Banabuiú. O Governo Municipal juntamente com a Superintendência de Obras Públicas (SOP) e em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) serão os responsáveis pela execução das intervenções de 10 mil m².

Os investimentos na malha asfáltica da cidade e sinalizações, estão orçados em mais de um milhão de reais, com início das atividades previstas para iniciarem ainda nesta semana. Com mais esta melhoria, as principais vias urbanas do centro e dos demais bairros da cidade de Banabuiú serão revitalizadas, dando maior fluidez no trânsito e dando uma repaginada na cidade.

Durante fala, o Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Sr. Nelson Martins, destacou o trabalho do prefeito Edinho Nobre pela busca de melhorias para o município, junto ao governo do estado “Edinho tem sido um gestor que pertinentemente tem nos procurado em busca de melhorias para Banabuiú, se hoje estamos celebrando mais esta conquista com o povo banabuiense, é porque ele correu atrás, aliás, planejou antecipadamente e nos apresentou um projeto robusto de intervenção na malha asfáltica, que fez com que o Governo do Ceará visse com bons olhos e acreditasse neste investimento. Assinamos hoje esta ordem de serviço, sabendo que Banabuiú vai crescer a cada dia mais, afinal, é uma cidade que faz ponte e interliga vários municípios cearense e, ter as vias asfaltadas, vai poder contribuir ainda mais no turismo e na rota local”

Entusiasmado com a grandiosidade e generosidade do Programa Sinalize para com o município de Banabuiú, Edinho Nobre destacou da importância de ter as vias renovadas e a contribuição que o programa irá dar no desenvolvimento da cidade. “Hoje estamos sendo mais uma vez agraciados com mais um benefício que chega ao nosso município por intermédio do governo municipal com o governo do estado. Batalhamos muito para que essa conquista pudesse está sendo celebrada com todos os irmãos banabuienses. O Programa Sinalize vem atender os anseios da nossa população e nos coloca em um outro patamar. Além do asfalto, nossa cidade estará sinalizada, evitando acidentes no trânsito. Nosso intuito é que, com as ruas sinalizadas e conservadas, possamos em breve dar mais um passo, na busca da criação de uma autarquia de trânsito, órgão que fiscaliza, educa e protege a vida dos cidadãos. Quero agradecer mais uma vez ao Governador Camilo Santa por olhar com bons olhos para o povo banabuiense e nos conceder mais esta benfeitoria. ”




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.