Quixadá realiza fórum para discutir alternativas para fortalecer e alavancar o turismo local e atrair novos visitantes

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Fecomércio, o Senac, o Sebrae e o apoio de parceiros realizam na próxima terça-feira (21) a partir das 15h30min na Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL o I Fórum de Turismo de Quixadá onde serão discutidas alternativas para alavancar e fortalecer o Turismo na Terra dos Monólitos além de atrair novos visitantes para conhecer as belezas naturais da Terra dos Monólitos.

O evento terá início a partir das 15h30min com o credenciamento dos participantes e a partir das 16h acontece a palestra com o tema “Turismo para o Desenvolvimento Inclusivo – Oportunidades do Turismo do Sertão Central”, que terá como facilitador o Presidente do Sebrae/CE, Joaquim Cartaxo. Já a partir das 17h acontecerá a apresentação do mapeamento turístico de Quixadá com Osmar Fin, Consultor do Sebrae/CE.

Para maiores informações, basta ligar para o telefone (88) 99332-3126 e a confirmação da presença no Fórum de Turismo de Quixadá deverá ser feita com antecedência pelo link a seguir. CLIQUE AQUI e confirme sua participação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.