SESC seleciona professor de Educação Física para atuar em escolinha de futsal na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O SESC Ceará está com inscrições abertas para o processo seletivo com 01 vaga para Professor de Educação Física para atuar no Projeto Futsal Sesc em parceria com a prefeitura de Quixadá. As inscrições seguem até esse sábado (18). O projeto entre o governo municipal e o Serviço Social do Comércio (Sesc) atenderá pelo menos 250 crianças e adolescentes do bairro Campo Novo. Os alunos do Projeto Futsal Sesc terão a oportunidade de se aperfeiçoar nos fundamentos específicos do futsal: chutes, dribles, domínio da bola. Além disso, a garotada aprenderá valores importantes como o respeito e a disciplina e terão o raciocínio rápido e a cognição estimulados durante as aulas.

Para participar da seleção é necessário atender alguns requisitos como graduação completa  –  Nível Superior em Educação Física (Licenciatura Plena ou Bacharelado) com registro no Conselho da Categoria, cursos complementares na área de futsal, conhecimentos de primeiros socorros, conhecimento em inclusão de pessoas com deficiência, conhecimentos básicos de informática em Word, Excel e Power Point, além de experiência mínima de 06 meses (Modalidade Futsal) e disponibilidade para trabalhar em Quixadá. 

O salário e os benefícios serão divulgados no ato da seleção. O Sesc, utilizando-se da conveniência e da oportunidade, poderá analisar, no máximo, os 30 (trinta) primeiros currículos cadastrados. Para se inscrever no processo seletivo é preciso preencher um formulário através do site do SESC, onde o link estará no final dessa matéria. 

O Projeto Futsal Sesc está em atividade desde 2007 e atende a meninas e meninos com idades entre oito e 17 anos, que podem ter aulas com Manoel Tobias, que durante a carreira foi três vezes o melhor jogador do mundo e duas vezes campeão mundial pela seleção brasileira.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição no processo seletivo.



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.