Criminosos assaltam loja de celulares e tomam dois veículos durante a fuga em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma dupla de criminosos tocou o terror na noite dessa quarta-feira (22) em Quixadá ao praticar um arrastão em uma loja de celulares e durante a fuga ainda tomar dois veículos de assalto.

Segundo informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão” a ação dos bandidos teve início na rua Francisco Enéas de Lima quando chegaram de moto a loja RV Cell e anunciaram o assalto, subtraindo vários aparelhos eletrônicos do estabelecimento. No momento da fuga abordaram o condutor de um veículo que passava pelo local e tomaram de assalto, fugindo em direção a rua Rui Barbosa, chegando inclusive a quase atropelar um casal de evangélicos. Ao perceberem que o carro estava apresentando problemas mecânicos, decidiram abandonar o veículo e tomaram uma moto de um cidadão que passava nas proximidades e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou diligências no intuito de identificar e prender os acusados. A quantidade de aparelhos eletrônicos pelos larápios não foi divulgada.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.