Polícia continua na caça de elemento que vem praticando assaltos no comércio de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

 

O comércio de Quixadá vem sendo alvo constante da ação de larápios nesse período de festas de final de ano. Os criminosos se aproveitam da intensa movimentação de clientes para praticar seus delitos e subtrair bens alheios.

As Forças de Segurança do Estado cientes dos constantes assaltos e crimes patrimoniais que estão acontecendo nos últimos dias, tem intensificado as buscas para identificar e prender tal criminoso que na maioria das vezes age da mesma maneira. A Polícia Civil ja está de posse das imagens de circuitos internos de alguns comércios que foram alvos da ação desse bandido e continua em seu encalço, acreditando que muito em breve esse elemento estará atrás das grades.

Quem tiver qualquer informação sobre esse indivíduo pode denunciar a polícia através do 190 que o sigilo de sua denúncia está assegurado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.