Aumento de 6,69% da conta de água no Ceará passa a valer a partir do próximo dia 30 de janeiro

- por
  • Compartilhe:

A partir do próximo dia 30 de janeiro, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) aplicará revisão de 6,69% às tarifas de água e esgoto praticadas pela empresa. A revisão tarifária foi aprovada pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) e será aplicada de forma linear, em todas as categorias de consumo.

Com a aplicação do percentual estabelecido pela agência reguladora, a tarifa média dos serviços de água e esgoto da Cagece passa a ser de R$ 4,92. Essa tarifa leva em consideração o aumento nos custos e a necessidade de continuar garantindo o equilíbrio econômico-financeiro da empresa, a operação dos sistemas, bem como manutenção e expansão e melhoria dos serviços prestados à população.

A revisão tarifária entra em vigor 30 dias após a publicação legal para os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Fortaleza e nos demais 151 municípios atendidos pela Cagece.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.