Funceme registra chuvas em 119 municípios cearenses nas últimas horas; em Ocara chove 97mm

- por
  • Compartilhe:

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme registrou chuvas em pelo menos 119 municípios do estado entre domingo (02) e segunda-feira (03), de acordo com o último boletim divulgado pelo órgão. A maior chuva foi registrada no município de Barro, na região do Cariri com 109mm, seguido por Ocara no Maciço de Baturité com 97mm e Aurora também no Cariri com 85mm.

Em Quixadá, a Funceme registrou uma precipitação de 14mm no distrito de Tapuiará e de apenas 3.9mm no Açude Pedras Brancas, reservatório que há anos abastece a Terra dos Monólitos e está com baixo volume d’água.

Para hoje (03) no Ceará, a previsão é de chuva em praticamente todo o estado, principalmente no período da tarde e noite, com chuvas mais intensas nas macrorregiões da Ibiapaba e do sul do Sertão Central e Inhamúns. Para amanhã (04), na região central, sul e oeste do estado, as chuvas podem ocorrer ao longo do dia, enquanto na faixa litorânea, as chuvas previstas tendem a acontecer pela madrugada/manhã e retornando no período da noite.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.