Benedita de Oliveira se desliga de suas funções na Secretaria de Saúde de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A secretária de saúde de Quixadá, Benedita Oliveira, prestou relevantes serviços à saúde do municípios de Quixadá, e após um ano de intenso trabalho e muita responsabilidade, segue agora rumo a novos desafios profissionais.

Com mais de 20 anos de Serviço Único de Saúde (SUS) como profissional de enfermagem e militante da melhoria e otimização dos serviços neste importante setor, Benedita, imprimiu seu nome na saúde cearense como funcionária pública de carreira, passando por vários municípios e inclusive na própria Secretaria de Saúde do Estado (Sesa).

Em Quixadá, sob sua responsabilidade, a saúde do município conquistou feitos emblemáticos no auge da pandemia, um trabalho árduo que se fez com o intuito maior de salvar vidas, destacando-se entre tantos a abertura dos primeiros leitos de UTI da história do município, o trabalho de aceleração da vacinação através de drive-thru no Centro da Cidade e a instalação de um hospital de campanha.

Com o auxílio de sua equipe, ela solidificou processos em Quixadá, ajudando a ampliar a oferta de serviços na área da saúde como o retorno dos atendimentos de pediatria para a maternidade, a conquista de mais de 1.000 cirurgias de catarata de forma gratuita para a população e o atendimento a gestantes de forma humanizada.

Sempre presente em todos os momentos, Benedita mostrou-se dedicada, esforçada e assumiu seu serviço com responsabilidade, dotada de conhecimento técnico e específico que ajudaram a saúde de Quixadá em 2021 ser um pouco melhor. Fazemos sinceros votos que em sua nova caminhada ela possa colher os frutos de seu empenho e do seu conhecimento na área de gestão em saúde e que continue sendo respeitada pelo seu profissionalismo e sua postura coerente e ética.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.