Polícia Militar prende dois homens e apreende cerca de 40 kg de maconha no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Dois homens foram presos e 39,5 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Acaraú. Os suspeitos transportavam drogas de Fortaleza com destino à Região Norte do Estado, na noite dessa terça-feira (4).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada sobre dois homens, que estavam em um veículo com os entorpecentes. O carro foi abordado em um trecho da CE-085.

Dentro do carro, estavam Francisco Matheus da Costa (21), com antecedentes por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e Carlos Leonardo Marques Leite (25). Com os homens, os policiais encontraram 56 tabletes de maconha armazenados em duas caixas de papelão, além de 45 munições para calibre 38, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

O material apreendido e a dupla foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim, unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi aberto um inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Acaraú.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.