Chuva no Açude Pedras Brancas, reservatório que abastece Quixadá, foi uma das maiores do estado nas últimas horas

- por
  • Compartilhe:

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – FUNCEME atualizou os dados relacionados as chuvas nas últimas 24h no estado do Ceará. De acordo com o órgão, foram registradas chuvas 43 municípios cearenses nas últimas horas, em 62 dos 143 postos informados.

A maior chuva do estado de acordo com a Funceme foi registrada no município de Morada Nova com 53.2mm, seguido por Quixadá, no Açude Pedras Brancas com 42.2mm e a sede da Terra dos Monólitos com 36.4mm. Também ficaram entre as maiores precipitações do estado, Pedra Branca com 33mm e Banabuiú com 24.6mm.

Para essa sexta-feira, a previsão é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões. Já para o sábado (08), céu variando de nublado a parcialmente nublado na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu variando de nublado a parcialmente nublado com baixa possibilidade de chuva isolada.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.