Caminhoneiro é baleado na cabeça durante assalto no município de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um caminhoneiro passou por momentos difíceis no final da tarde desse domingo (09) ao ficar sob a mira de uma arma de fogo e em poder de assaltantes na zona rural de Quixadá. Na ação, o mesmo ainda chegou a ser baleado na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 17h na localidade de Fazenda Boa Vista, próximo ao Distrito de Juá, zona rural de Quixadá, quando a vítima que trafegava em um caminhão modelo Mercedes Bens Acello 815 amarelo, foi abordado por dois elementos de posse de uma arma cal.12 que interceptaram o veículo na CE-060 e anunciaram o assalto, subtraindo a vítima 01 celular e uma quantia em dinheiro não informada. Os acusados ainda chegaram a efetuar um disparo, vindo a atingir o caminhoneiro de raspão na cabeça. O mesmo foi socorrido consciente ao Hospital Municipal de Itapiúna e felizmente não corre risco de morte.

Composições dos municípios de Quixadá e Itapiúna realizam diligencias no intuito de identificar e prender os autores do crime, mas até o momento os mesmos seguem foragidos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.