Quixadá: História de Rayanne chega ao secretário de saúde do saúde e busca por leito é intensificada

- por
  • Compartilhe:

A história da jovem Rayanne, de 24 anos de idade, mãe de dois filhos e que atualmente encontra-se internada no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José em Quixadá repercutiu bastante nas redes sociais. Isso porque a jovem enfrenta complicações pós-parto, evoluindo para uma hemorragia e anemia em alto grau. Os familiares fizeram um apelo através das redes sociais para que uma vaga em um dos hospitais da capital cearense com mais estrutura fosse viabilizada para dar continuidade ao tratamento da jovem.

A repercussão foi tamanha que chegou as autoridades de saúde pública, tendo o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira entrado em contato com a mãe da jovem e se disponibilizou para ajudar no que fosse preciso.

Além disso, Ricardo Silveira também entrou em contato com o secretário de saúde do estado, Marcos Gadelha, pedindo que o chefe da pasta possa ajudar na liberação do leito, uma vez que o pedido já encontra-se na Central de Regulação.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Bela atitude por parte do Sr prefeito de Quixadá.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.