Polícia Civil procura acusados de tentativa de homicídio praticada na noite do natal em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado Regional Dr. William Lopes está a procura de três homens que na madrugada do dia 25 de dezembro cometeram uma tentativa de homicídio na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Quixadá.

Os três acusados acusados transitavam em um veículo de cor preta, quando nas proximidades do Colégio Municipal e do Hospital Eudásio Barroso, a vítima transitava a pé e atravessou na frente do veículo onde os acusados estavam, dando início a uma discussão. Os criminosos então desceram do carro, um deles sacou de uma arma e atirou a queima-roupa na vítima que caiu no chão agonizando e os criminosos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito de câmeras de um estabelecimento comercial que fica próximo onde a tentativa de homicídio foi cometida e as imagens circulam nas redes sociais. Os acusados continuam foragidos e a Polícia Civil agora trabalha para identificá-los e prendê-los.

Quem conhecer ou tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos três criminosos, pode denunciar anonimamente através do whatsapp da Polícia Civil (88) 98821-6771. O sigilo é garantido e você estará ajudando a polícia a identificar e prender os autores de mais esse bárbaro crime.

Assista o vídeo abaixo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.