Adolescente que praticava assalto é baleado por policial de folga em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Infrator foi baleado durante a ação criminosa que praticava (Foto: Redes Sociais)

Um adolescente de apenas 17 anos se deu mal e acabou baleado e preso durante um assalto que praticava na noite dessa quinta-feira (13) no Centro de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 19h na rua Francisco Diassis Brasileiro, quando o adolescente em companhia de outro acusado, transitando em uma moto e armados, praticaram um assalto contra uma pessoa, subtraindo uma carteira com documentos pessoais e R$ 96,00. Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos por um policial de folga que abordou a dupla e o condutor da moto fugiu, enquanto o garupeiro esboçou reação e precisou ser contido com um tiro. Neste momento, uma composição policial chegou e deu prosseguimento a ocorrência. Com o adolescente foi encontrado 01 revólver cal.38 com 05 munições, sendo 01 delas picotada.

O adolescente foi socorrido até a UPA para realização do procedimento médico. A arma utilizada no assalto foi entregue juntamente com os bens recuperados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns aí para o nosso policial que agil com honras é assim que um guerreiro agi

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.