Polícia Civil de Quixadá prende quatro suspeitos de furtar e receptar materiais de adutora

- por
  • Compartilhe:

Uma operação conduzida pela Delegacia Regional de Polícia Civil, tendo a frente o Delegado William Lopes, com apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultou nas prisões em flagrante de dois suspeitos pelo crime de receptação e apreendeu em torno de 100 canos de aço oriundos de uma adutora pública, além de 500 metros de cabos de alumínio.  A ação policial que resultou na recuperação do material ocorreu no município de Itaitinga, na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com as investigações policiais, o material recuperado pertenceria a uma adutora e teria sido furtado por uma dupla detida na quinta-feira, em Quixeramobim. Na ocasião, Luís Gutemberg Rodrigues de Andrade, de 53 anos, e João Victor Pereira Rodrigues, 23 anos, foram flagrados cometendo o furto de 25 canos de aço na localidade de Uruquê.

Ao serem conduzidos à delegacia local, os suspeitos confessaram o crime. Por meio de investigações, o delegado William Lopes e sua equipe identificaram que mais materiais furtados foram negociados a uma empresa privada em Itaitinga. De posse das informações, uma equipe da PC-CE se deslocou até o município da Região Metropolitana de Fortaleza no dia posterior.

No local, os policiais autuaram em flagrante Vinício do Nascimento Clarindo e Caroline de Paula Moreira, ambos de 22 anos, pelo crime de receptação. Caroline é gerente comercial da empresa e Vinicío teria intermediado a compra dos canos. A ocorrência de receptação é investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e o furto dos canos de aço pela Delegacia Regional de Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.