TV Monólitos: Delegado William Lopes detalha prisões de quatro pessoas por furto e receptação de canos de adutora

- por
  • Compartilhe:

Uma operação desencadeada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado Regional Dr. William Lopes resultou nas prisões de quatro pessoas por furto e receptação de canos de uma adutora no município de Quixeramobim. Na ação a Polícia Civil também apreendeu em torno de 100 canos de aço oriundos de uma adutora pública, além de 500 metros de cabos de alumínio. A ação policial que resultou na recuperação do material ocorreu no município de Itaitinga.

De acordo com as investigações policiais, o material recuperado pertenceria a uma adutora e teria sido furtado por uma dupla detida na quinta-feira, em Quixeramobim. Na ocasião, Luís Gutemberg Rodrigues de Andrade, de 53 anos, e João Victor Pereira Rodrigues, 23, foram flagrados cometendo o furto de 25 canos de aço na localidade de Uruquê.

Ao serem conduzidos à delegacia local, os suspeitos confessaram o crime. Por meio de investigações, a PC-CE identificou que mais materiais furtados foram negociados a uma empresa privada em Itaitinga. De posse das informações, uma equipe da PC-CE se deslocou até o município da Região Metropolitana de Fortaleza no dia posterior. No local, os policiais autuaram em flagrante Vinício do Nascimento Clarindo e Caroline de Paula Moreira, ambos de 22 anos, pelo crime de receptação. Caroline é gerente comercial da empresa e Vinicío teria intermediado a compra dos canos. A ocorrência de receptação é investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e o furto dos canos de aço pela Delegacia Regional de Quixadá.

A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e traz detalhes sobre essa operação. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.