TV Monólitos: Câmara de Choró terá sede própria após 30 anos e obras iniciam de forma imediata

- por
  • Compartilhe:

Após 30 anos de espera e muitas promessas, a Câmara Municipal de Choró muito em breve terá sua sede própria, completamente ampla e moderna para receber os choroenses. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta quarta-feira (26), em solenidade que contou com as presenças do prefeito Marcondes Jucá, presidente da Câmara de Choró, Cristiano França e demais autoridades municipais e a população local.

A obra está sendo viabilizada graças a uma emenda parlamentar destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado Evandro Leitão, com contrapartida do município. O terreno que receberá a nova Câmara Municipal de Choró será construído em um terreno doado pela família da ex-vereadora Bitonha Araújo.

A equipe da TV Monólitos esteve presente neste momento histórico para o município de Choró, a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da sede própria da Câmara Municipal. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.