Quixeramobim registra maior chuva da região; em Quixadá chove pelo segundo dia consecutivo

- por
  • Compartilhe:

Os municípios cearenses na região central do Estado continuam a registrar chuvas nesta última semana de janeiro, primeiro mês da quadra chuvosa.

Nas últimas 24 horas, o destaque foi em Quixeramobim. Na terra do Conselheiro, o maior acúmulo foi registrado no pluviômetro do Radar Quixeramobim, onde a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), registrou 31 milímetros. Ainda em Quixeramobim, os postos em Belém e Encantado, na zona rural, marcaram 9 e 6.2mm, respectivamente.

Em Quixadá, o maior acúmulo observado pela Funceme foi no pluviômetro instalado no açude Pedras Brancas, reservatório que abastece a terra dos monólitos. Lá, a Funceme observou o acúmulo de 17.6 milímetros. Ainda em Quixadá foram registrados: Tapuiará 14mm e IFCE Quixadá 11.2mm.

Outros municípios da região também registraram chuvas. Em Boa Viagem choveu 14 milímetros. Madalena registrou acúmulo de 11mm e Solonópole 27 milímetros.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.