Homem que apitava jogo de futebol em Ibicuitinga morre após ser perseguido por assassinos

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar encontrou nesta segunda-feira (31), o corpo do homem que estava desaparecido após apitar em um jogo de futebol realizado no município de Ibicuitinga.

O corpo foi encontrado nas proximidades do campo de futebol onde acontecia a partida, na localidade de Boi Redondo. De acordo com a PM, três indivíduos encapuzados, ainda não identificados, chegaram no campo e abriram fogo contra o homem que arbitrava o jogo.

A vítima ainda tentou fugir correndo para um matagal e foi perseguida pelo trio de assassinos. Pessoas que estavam no local contaram aos policiais que instantes após o início da perseguição, ouviram mais disparos de arma de fogo.

A composição policial que esteve na ocorrência diligenciou em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum deles foi localizado. A PM divulgou ainda que a vítima não possuía ficha criminal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.