Prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, é diagnosticado com COVID-19 e inicia período de isolamento

- por
  • Compartilhe:

A nova onda de COVID-19 que vem sendo registrada no estado do Ceará tem atingido diversos políticos do estado. Na última semana o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira já havia anunciado que tinha testado positivo para doença juntamente com sua esposa e primeira-dama do município, Iaskara Silveira. Ele chegou a se afastar do cargo para realizar tratamento mas após cumprir período de isolamento já reassumiu suas funções nessa terça-feira (1º).

Agora, foi a vez do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, anunciar que também testou positivo para a COVID-19. “Desde ontem à tarde comecei a sentir sintomas leves de gripe e hoje testei positivo para covid. Gostaria de avisar a todos com quem tive contato nos últimos dias, para se cuidarem. Estou em Fortaleza e ficarei trabalhando a distância. Com fé em Deus e a virgem Maria estarei de volta ao batente na semana que vem”, anunciou Cirilo através de suas redes sociais.

A postagem de Cirilo Pimenta veio acompanhada de muitas mensagens de apoio e votos de pronta recuperação da população daquele município, onde Cirilo é bastante querido e popular.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.