Perseguição policial termina em homem preso por embriaguez ao volante e agressão

- por
  • Compartilhe:

Uma perseguição policial resultou em um homem preso durante a tarde deste sábado (5), em Quixadá. A Polícia Militar conseguiu chegar até o acusado após denúncias indicarem que um homem estava efetuando disparos em via público.

Os disparos aconteceram no distrito de Juá. Uma equipe policial foi direcionada ao local e durante o caminho encontraram o carro suspeito. “No caminho o veículo passou pela Polícia, sentido Quixadá, a viatura fez retorno e comçou a perseguição”, comunicou a PM.

Conforme relata ainda a nota da Polícia, o motorista não atendeu a voz de parada. Somente no bairro São João, já na sede de Quixadá, os policiais conseguiram realizar a abordagem.

A PM informou: “após abordagem foi feita a busca pessoal e busca interna. No veículo foi encontrado um carregador de pistola no painel e munição de pistola na bermuda”.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá. No local, a esposa do suspeito foi agredida com um chute pelo marido após perguntar onde ele estava. “O mesmo foi apresentado à autoridade competente e foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e agressão. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.