
Uma perseguição policial resultou em um homem preso durante a tarde deste sábado (5), em Quixadá. A Polícia Militar conseguiu chegar até o acusado após denúncias indicarem que um homem estava efetuando disparos em via público.
Os disparos aconteceram no distrito de Juá. Uma equipe policial foi direcionada ao local e durante o caminho encontraram o carro suspeito. “No caminho o veículo passou pela Polícia, sentido Quixadá, a viatura fez retorno e comçou a perseguição”, comunicou a PM.
Conforme relata ainda a nota da Polícia, o motorista não atendeu a voz de parada. Somente no bairro São João, já na sede de Quixadá, os policiais conseguiram realizar a abordagem.
A PM informou: “após abordagem foi feita a busca pessoal e busca interna. No veículo foi encontrado um carregador de pistola no painel e munição de pistola na bermuda”.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá. No local, a esposa do suspeito foi agredida com um chute pelo marido após perguntar onde ele estava. “O mesmo foi apresentado à autoridade competente e foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e agressão.


