BPRaio prende acusado de assaltar depósito de gás em Quixadá e recupera moto roubada do comércio

- por
  • Compartilhe:

Uma ação do BPRaio na tarde do último sábado (05) resultou na prisão de um dos acusados de assaltar um depósito de gás na última sexta-feira (04) em Quixadá. Na ação policial, uma moto levada do estabelecimento comercial foi recuperada e um simulacro de arma de fogo usado no crime também foi apreendido.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 13h30min equipes do BPRaio receberam uma denúncia de que um dos acusados de participação no assalto a um depósito de gás estaria saindo do município em direção a cidade de Horizonte. Diante da informação, a polícia montou o cerco e conseguiu abordar o veículo já na saída da cidade. Ao ser questionado sobre sua participação no crime, o acusado confessou que de fato teve envolvimento no assalto.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.