COMPARTILHE: Pai de família pede ajuda para encontrar sua moto que foi furtada enquanto trabalhava em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um pai de família identificado como Luiz Carlos, residente no distrito de Dom Maurício, em Quixadá, está passando por momentos difíceis desde o último sábado (05), quando sua moto, meio de transporte que usa para deslocamento até a sede do município foi furtado em frente ao seu local de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estacionou seu veículo, uma moto Honda Fan CG/125cc de cor preta e placa HYY-8209, em frente ao Pinheiro Supermercado por volta de 6h da manhã e ao retornar já por volta de 16h percebeu que seu veículo não mais estava onde o mesmo havia estacionado. A PM foi acionada, colheu informações sobre as características do veículo mas até o presente momento a mesma não foi localizada.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, pode entrar em contato com seu proprietário através do telefone (88) 99218-9425 ou com a polícia através do 190.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.