COTAR prende dupla com arsenal de guerra e vasta quantidade de munições em Caridade

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta segunda-feira (07), Francisco Matheus Nobre Pereira, 21 anos, e Francisco Thiago da Silva Sousa, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Caridade após denúncia de ameaça a moradores. Na ação, cinco armas de fogo, 61 munições e 28 gramas de entorpecentes (cocaína e maconha) foram apreendidos.

Uma equipe de Força Tática da cidade de Canindé recebeu informações de que indivíduos pertencentes a um grupo criminoso estariam ameaçando moradores na localidade de Assentamento Pará, no município de Caridade. As informações foram compartilhadas, também, com a equipe do Batalhão de Policiamento do Interior do Comando de Policiamento de CHOQUE (BEPI/ CPCHOQUE).

Por volta das 17h30, as equipes do Comando Tático Rural (COTAR), do BEPI, em diligências, descobriram que os suspeitos do grupo criminoso estariam de posse de armas de fogo e drogas em uma casa. Com o cerco no local, os envolvidos foram capturados e todo o material apreendido.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.