Prefeito Ricardo Silveira busca reforço na segurança para Quixadá junto ao Governo do Estado

- por
  • Compartilhe:

O reforço na segurança pública de Quixadá esteve em pauta durante um encontro do prefeito Ricardo Silveira com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, nesta segunda-feira (07) em Fortaleza. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Marcelo Ventura, o secretário de Segurança, Trânsito e Cidadania do Município, Armstrong Braga, e o vereador Cabo Marlim.

Durante o encontro, Ricardo Silveira apresentou propostas e projetos para fortalecer a segurança do município, diminuindo assim a criminalidade e tornando Quixadá uma cidade mais tranquila.

“Precisamos sempre possuir um trabalho ostensivo que permita a manutenção de uma cidade menos violenta e mais tranquila. Por isso, estive na tarde desta segunda (7) na Secretaria de Segurança Pública, em Fortaleza, junto do vice prefeito, Marcelo Ventura, com o secretário Sandro Caron falando sobre iniciativas e levando propostas que possam reforçar a segurança em nosso município. Nos acompanharam o vereador Marlin e o secretário de segurança, trânsito e cidadania, Armstrong Braga. Saímos de lá confiantes de que vamos também conseguir mais essa importante parceria com o Governo do Estado”, declarou Ricardo Silveira.

O secretário de Segurança Pública do estado, Sandro Caron, deve vir a Quixadá para debater sobre iniciativas para melhorar a segurança e a viabilidade das propostas apresentadas no encontro.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.