Quixadá: Rampa de voo livre no santuário recebe grama sintética personalizada e deve atrair novos visitantes

- por
  • Compartilhe:

 

A rampa de voo livre localizada no Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, na Serra do Urucum, em Quixadá, e que anualmente recebe centenas de competidores de várias partes do mundo e visitantes locais e de turistas de outros estados, está passando por uma ampla reforma e melhoria em sua estrutura, realizada pela prefeitura através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDET, tendo a frente o secretário Fabiano Barbosa.

O local receberá área de apoio aos pilotos, novos banheiros, ampliação da área de decolagem e aplicação de bloquetes em determinados locais, entre outras inúmeras melhorias. Na tarde dessa quarta-feira (09), a prefeitura através de suas redes sociais divulgou novas imagens do andamento das obras e a conclusão de mais uma etapa dos trabalhos que foi a instalação de uma grama sintética personalizada com o nome de Quixadá na área destinada as decolagens.

A novidade deverá atrair fortalecer o turismo e a prática de esportes de aventura além de atrair novos visitantes para registros fotográficos no local como plano de fundo os monólitos que rodeiam Quixadá.

A obra segue em ritmo acelerado e ainda não foi divulgada oficialmente a data que será entregue.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Em agradecimento ao nosso ilustre Prefeito Ricardo Silveira, sou Doralice Tomé da Silva quixadaence com muito orgulho, mora em Manaus Amazonas, com muito honra agradecer, todas benfeitorias nossa cidade a nossa querida Terrinha amada, também fazer um pedido, que nosso Prefeito olhe com carinho o Mercado, pois o mesmo precisa urgentemente de reforma. OBRIGADA!

  2. Que bom o incentivo ao turismo, agradecemos aos órgãos públicos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.