Bandido armado com facão invade prédio do CAPS de Quixadá e pratica arrastão entre funcionários e pacientes

- por
  • Compartilhe:

Fuga dos criminosos foi gravada pelo circuito de câmeras de um estabelecimento vizinho.

Uma ação criminosa pra lá de audaciosa foi registrada na tarde dessa quinta-feira (10) no prédio onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, no Centro de Quixadá, quando um homem armado com um facão chegou ao local e praticou um verdadeiro arrastão entre pacientes e funcionários da unidade de saúde.

O criminoso chegou ao local na garupa de um mototaxi que deu cobertura a toda a ação criminosa. Uma funcionária do local chegou a ser agredida e jogada no chão e alguns pacientes correram para se refugiar em um lava-jato que funciona em frente ao prédio do CAPS. Logo após o crime, o bandido subiu na garupa da motocicleta e fugiu em direção ao bairro Combate. Dois celulares teriam sido levados das pessoas que estavam no prédio naquele momento.

A chegada e saída dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de um depósito de gás que funciona ao lado do CAPS e as imagens poderão auxiliar a polícia na identificação e prisão dos acusados.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local do assalto e colheram informações sobre as características dos autores e já deu início as buscas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.