A situação hídrica de Quixadá esteve mais uma vez em debate nesta segunda-feira (14) durante reunião na Cagece, em Fortaleza, onde participaram o prefeito Ricardo Silveira, os vereadores da base aliada e o Deputado Estadual Salmito Filho.
O Chefe do Executivo tem mostrado uma atenção especial em garantir abastecimento a comunidades que ainda não possuem sistema de água encanada, foi assim com o sistema de abastecimento da localidade de Engano e da Boa Água, no distrito de Cipó dos Anjos, obras que vão levar mais qualidade de vida aos moradores dessas comunidades. Na reunião de hoje, foram discutidas melhorias no abastecimento do Dom Maurício, Várzea da Onça, Café Campestre, Jean Silva, Campo Novo, dentre outros.
Ricardo Silveira tem trabalhado ainda em outras frentes para levar água potável para os quixadaenses, seja através da perfuração de poços profundos através da Funasa ou da ampliação das rotas da operação-pipa, o gestor quixadaense tem se empenhado para garantir o abastecimento seja na sede ou na zona rural.
Bom dia uma reunião muito rica pra nossas comunidades.