Jornalista Arnaldo Jabor morre aos 81 anos após complicações causadas por um AVC

- por
  • Compartilhe:

Foto de arquivo de 08/04/2016 do cineasta e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos. — Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo/Arquivo

O Jornalista e Cineasta Arnaldo Jabor morreu nesta terça-feira (15) após complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral – AVC. A informação foi confirmada por familiares e divulgada primeiramente pela Revista Istoé e pela Folha de São Paulo.

Arnaldo estava internado no Hospital Cirio Libanês, em São Paulo, desde o dia 17 de dezembro e no final daquele mês, um boletim médico apontou que Jabor tivera uma melhora progressiva do quadro neurológico e se encontrava consciente.

Jabor se tornou mais conhecido por seus comentários nos telejornais da TV Globo desde os anos 1990. A partir de 1991, ele passou a escrever crônicas para jornais e também a fazer comentários políticos em programas de TV da Globo — “Jornal Nacional”, “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje”, “Fantástico” — e de rádio na CBN.

No “Jornal da Globo”, dividia os comentários com Paulo Francis e Joelmir Beting.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.