Obras do Nosso Atacarejo de Quixadá estão em ritmo acelerado e vagas de emprego devem ser abertas em breve

- por
  • Compartilhe:

Obras do Nosso Atacarejo estão em ritmo bastante acelerado

Quem chega ao município de Quixadá pela BR-122, Rodovia Costa e Silva, se depara com um grandioso empreendimento que vem sendo construído logo na entrada da cidade, nas proximidades do bairro Putiú, ao lado da subestação da ENEL. Trata-se do Nosso Atacarejo, novo supermercado que chega a Terra dos Monólitos e que deve fortalecer a concorrência no ramo atacadista.

As obras já estão bastante avançadas com homens e máquinas trabalhando a todo vapor pra entregar a obra antes do prazo previsto. De acordo com informações colhidas com EXCLUSIVIDADE pelo Monólitos Post, a previsão é de que o Nosso Atacarejo seja inaugurado entre os meses de junho e julho de 2022, prazo que pode ser encurtado a depender dos trâmites burocráticos.

Com o avançar da obra e a previsão de inauguração já prevista, é possível que em breve a empresa lance em seu site oficial ou através de suas redes sociais a abertura da seleção de funcionários que vão trabalhar no local, fortalecendo assim a geração de emprego e renda e a economia local. Tão logo a seleção tenha início, iremos informar através de nossos canais de comunicação.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Onde deixo meu currículo

  2. CURSOS AUXILIAR ADMINISTRATIVO

    Informática básica.

    ENSINO MÉDIO COMPLETO

    18 ANOS

    Do meu melhor em tudo que faço.

  3. Precisando e gosto de trabalha

  4. Tem algum site q a pessoa possa se escreve pra trabalhar.

  5. Maravilhoso! Gostaria muito de uma oportunidade! Sou pedreiro qualificado! Encanador e eletricista, queria muito uma oportunidade de trabalho ! Fazer parte desse grupo! Até pq tenho cinco filhos, pago aluguel e preciso muito de um trabalho!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.