Bolsonaro empata com Lula, aponta Paraná Pesquisa

- por
  • Compartilhe:

Nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada hoje, mostra Lula e Jair Bolsonaro praticamente empatados na espontânea. O petista tem 27,6% e o atual presidente 25,2%, uma diferença de apenas 2,4 pontos percentuais. A margem de erro é de 2,5 pontos. A informação foi divulgada pelo O Antagonista.

De acordo com a publicação, em dois cenários estimulados, Lula tem 40% e 42,6%, enquanto Bolsonaro aparece com 35,2% e 35,7%. Em relação à sondagem de abril, o presidente subiu 2,5 pontos. Ainda na pesquisa estimulada, Ciro Gomes apresentou um avanço de dois pontos, saindo de 5,4% em abril para 7,4% em maio. João Doria variou positivamente, de 2,3% para 3,2%.

Na testagem de segundo turno, Lula vence com 46,4% e Bolsonaro marca 38,7%. Em relação ao mês passado, a distância encurtou em cerca de 1,1 ponto. Sem o petista na segunda volta, Bolsonaro (40,4%) vence Ciro Gomes (39,3%) por margem de apenas 1,1 ponto.  Na hipótese sem Bolsonaro, Lula obtém a vitória com 44,7%, quase o dobro de Ciro, com 22,8%.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se não querem perder a credibilidade, parem de noticias falsas, este instituto foi contratado para fazer publicar pesquisa falsa para ludibriar a boa-fé dos eleitores. Por favor, não façam isso, esse empate nunca existiu.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.