Grupo que praticava estelionato no comércio de Quixadá é preso em hotel de luxo

- por
  • Compartilhe:

Um grupo suspeito de vir aplicando golpes no comércio de Quixadá foi preso na noite dessa sexta-feira (06) na Terra dos Monólitos. Os suspeitos foram localizados nas dependências de um hotel de luxo no município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h50min, os policiais tomaram conhecimento que suspeitos de crimes de estelionato estariam hospedados em um hotel em Quixadá. De imediato os policiais realizaram o deslocamento até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram foi realizada a abordagem aos suspeitos e verificou-se que contra um deles existia mandado de prisão em aberto.

Durante busca mediante autorização dos mesmos foi encontrado em um dos quartos do hotel que eles estavam hospedados, alguns sacos cheios de confecção de uma loja de roupas fitness no valor de 22 mil reais. Os indivíduos confessaram os crimes e a maneira que eram cometidos.

Diante dos fatos, todos eles foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados por crime de estelionato.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.