Prefeito Ricardo Silveira se reúne com Governadora Izolda Cela e articula investimentos para Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, teve um dia de importantes reuniões nesta segunda-feira (16), em Fortaleza. Na parte da manhã participou ao lado do Deputado Federal Domingos Neto, vereadores e do Presidente Nacional da Funasa, Miguel Marques da solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Saneamento Brasil Rural de responsabilidade da Funasa, onde o município foi contemplado com a quantia de aproximadamente R$ 3,7 milhões a serem investidos em projetos de abastecimento e saneamento nos distritos de Tapuiará, Cipó dos Anjos e Várzea da Onça.

Já na parte da tarde, Ricardo Silveira acompanhado do Deputado Estadual Salmito Filho estiveram no Palácio da Abolição onde foram recebidos pela Governadora do Estado, Izolda Cela para uma importante reunião em busca de investimentos em diversas áreas no município. Através de suas redes sociais, o Chefe do Executivo quixadaense não quis detalhar o que foi tratado no encontro, mas adiantou que em breve o município terá boas novidades.

“No encontro demos encaminhamento a importantes pautas e solicitamos investimentos em áreas que necessitam de uma atenção especial de nossa gestão. Saímos do encontro muito esperançosos que nossas solicitações serão atendidas pela Governadora que se mostrou bastante receptiva e disposta a ajudar nosso município. Agradeço ao amigo e Deputado Estadual Salmito Filho por sua disponibilidade e boa vontade na articulação de importantes projetos para Quixadá. Em breve teremos excelentes novidades para nossa terra“, finalizou Ricardo Silveira.

Através de seus aliados políticos, Ricardo Silveira tem sido bastante atuante na busca e articulação de projetos para Quixadá tanto a nível estadual quanto federal, se mostrando um gestor visionário e que não deixa suas ideologias políticas se sobrepor ao bem comum dos quixadaenses.

 

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.