Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal são assassinados a tiros em Fortaleza; suspeito também foi morto

- por
  • Compartilhe:

Dois agentes da Polícia Rodoviária Federal foram assassinados a tiros na manhã dessa quarta-feira (18), nas proximidades do viaduto da avenida Oliveira Paiva, na BR-116, em Fortaleza. De acordo com as primeiras informações, os policiais que atendiam uma ocorrência em andamento nas imediações, foram atacados pelo suspeito e entraram em luta corporal com o mesmo que conseguiu tomar a arma de um dos agentes e passou a atirar contra os policiais que foram atingidos pelos disparos e tiveram morte imediata.

Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho. Um policial de folga que passava pelo local no exato momento, viu a luta dos agentes com o suspeito e em defesa dos colegas, atirou no suspeito que acabou sendo atingido e também veio a óbito. Todos eles tiveram os óbitos atestados ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da PRF-CE, da Polícia Militar, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estão no local da ocorrência.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nao sei o que ocorreu antes da abordagem,mas numa hora destas, um policial sempre fica
    na retaguarda !!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.