Após quadra invernosa, prefeitura de Quixadá inicia recuperação de estradas na zona rural

- por
  • Compartilhe:

A expressiva quadra invernosa que banhou o estado do Ceará em 2022 parece ter chegado ao fim e trouxe muitas alegrias, recarregando os reservatórios e garantindo uma melhor colheita para os agricultores, porém, também deixou bastante danificadas as estradas vicinais e a malha dos municípios, e agora com a diminuição do volume das chuvas, é hora de “arregaçar as mangas” e iniciar o trabalho de recuperação.

Em Quixadá, a prefeitura através da secretaria de Agricultura já deu início ao trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município e está com equipes trabalhando em vários distritos e localidades, realizando serviços de de raspagem, nivelamento, piçarramento, escavação, retirada de atoleiros, abertura de valas e outros.

Os trabalhos encontram-se em pleno andamento nos distritos de Várzea da Onça, Tapuiará, Monte Sinai e outras localidades. O município corre contra o tempo para garantir uma maior trafegabilidade e segurança a quem diariamente utiliza essas estradas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.