Quixadá: Obras do pórtico de boas-vindas já iniciaram e previsão de conclusão é para outubro desse ano

- por
  • Compartilhe:

Já tiveram início as obras do pórtico de boas-vindas que será construído na entrada de Quixadá pela BR-122, porta de entrada de quem chega a Terra dos Monólitos, vindo de Fortaleza, além de outros municípios da Região Metropolitana. A obra será custeada com recursos próprios do município e o local deverá se tornar um novo local de visitação de muitos turistas.

Na tarde dessa terça-feira (21), parte da avenida Jesus Maria e José, onde será construído o pórtico, será interditado das 13h30min às 15h30min para a locação de pilares para a obra. Trata-se da definição dos pontos onde serão feitas as escavações para fazer a fundação dos pilares para o pórtico. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito estarão no local orientando o fluxo de veículos na via durante o horário de interdição.

O município trabalha para que toda a obra esteja pronta e seja entregue na semana do município, em outubro, como parte da programação de aniversário de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se não terminarem fiquem tranquilos que o presidente oferecera condições para que o município termine essa obra. Por cá o exército destruiu o aeroporto para entregar em março, passou para outubro e agora disse que só em março. Assim trabalhou o bolsonaro. Ao raiar o último ano ai iniciou aw obras para o Lula terminar. Tenha certeza Lula vai terminar todas inclusive os blocos da UFGD que temer parou e bolsonaro apenas colocou uma interventora como reitera.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.