Prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, e a esposa testam positivo para a COVID-19

- por
  • Compartilhe:

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, a esposa testaram positivo para a COVID-19 e encontram-se em isolamento domiciliar. O anúncio foi feito pelo próprio gestor através de suas redes sociais que garantiu que está sentindo apenas sintomas leves da doença.

“Amigos banabuienses, venho por meio desse comunicado informar que realizei o teste da Covid-19, junto a minha esposa, Cleide, e testamos positivo. Quero informar a todos que estamos bem, com sintomas leves, isolados, tomando os cuidados recomendados pela equipe de saúde, nos assegurando que vamos sair dessa. Reforço que estamos com a vacinação covid atualizada e temos fé em Deus que tudo isso irá passar. Tomem os devidos cuidados, usem máscara e vacinem-se.”, informou Edinho Nobre.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Banabuiú, atualmente o município tem 30 casos ativos da COVID-19, sem nenhum paciente internado e todos os infectados, cumprindo isolamento domiciliar.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.