Polícia Civil prende suspeito de diversos arrombamentos a comércios de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá capturou, neste sábado (25), um homem acusado de diversos arrombamentos de estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o infrator, João Souza Teixeira, 33 anos, natural de Quixeramobim, foi preso no bairro Monte Alegre, em Quixadá.

Ele foi reconhecido nas imagens de videomonitoramento de alguns dos estabelecimentos invadidos, restaurantes e lojas da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado, que teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Quixadá, também estava sendo procurado por crimes praticados em Quixeramobim, de onde fugiu.

Os delegados regional da Polícia Civil de Quixadá, William Lopes  e municipal, Rodrigo da Silva, informam que ações estão se intensificando nos fins de semana no combate a criminalidade na região, através de um modelo especial de investigação, iniciado há alguns meses.

A Polícia esclarece que colaboração da população é importante no combate à criminalidade. É possível participar informando anonimamente pelo whats app (85) 9 8821 6771. A Policia Civil garante o sigilo.

Assista abaixo vídeo do homem arrombando um comércio:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.