URGENTE: Ministério Público deflagra terceira fase da operação “Casa de Palha” contra ex-prefeito de Quixadá e outros suspeitos

- por
  • Compartilhe:

O Ministério Público do Estado do Ceará, deflagrou na manhã dessa quarta-feira (06), a terceira fase da operação “Casa de Palha” e cumpre mandados deferidos pelo Poder Judiciário em Quixadá e outros dois municípios.

Segundo informações obtidas pelo Monólitos Post, a mansão do ex-prefeito de Quixadá, Ilario Marques, no Eusébio, teria sido um dos locais que teria sido alvo dos policiais.

A nova fase da referida operação se dá após análise dos elementos de prova colhidos nas fases anteriores.

A operação investiga fraudes em licitações e outros ilícitos contra a administração pública durante a gestão do petista.

Durante a segunda fase da operação, o então Presidente da Câmara de Quixadá, Ivan Construções, chegou a ser preso, juntamente com outras servidores do Legislativo.

O Monólitos Post está colhendo maiores detalhes sobre a terceira fase da operação “Casa de Palha” e em breve trará novas informações.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O ministério público gosta mesmo é de perder tempo pq isso não dá em nada , quantas pessoas esperam na fila gigantesca por uma resolução da justiça que nunca acontece por conta do empilhamento de ações? Aí ficam perdendo tempo …

  2. Boa tarde a justiça tarda mas não faltar

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.