A Polícia Militar capturou um homem suspeito de agredir a própria mãe e ainda ameaçá-la de morte. O fato foi registrado neste domingo (17), no município de Choró.
De acordo com a PM, o suspeito estava na residência da mãe, localizada no assentamento Guanabara, armado com uma faca impedindo que a sua genitora entrasse dentro da residência. A Polícia informou também que o homem estava quebrando pertences dentro do imóvel.
“Chegando no local a vítima estava com um pedrada no braço e o agressor teria falado que se ela entrasse dentro da casa iria matá-la”, diz o relatório da Polícia. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram identificar o suspeito e montaram um cerco na casa e em seguida adentraram.
O suspeito foi encontrado dentro de um quarto próximo a faca utilizada para ameaçar a própria mãe. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com sua genitora para a Delegacia Regional de Quixadá, onde ele ficou preso em flagrante pela lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.


