Assista: Alvo de investigações, vereador de Quixadá acusa Ministério Público de atuar de forma irresponsável

- por
  • Compartilhe:

O vereador Wellignton Xavier, o Ci, conhecido em Quixadá por suas falas e pronunciamentos sem nexo e que por isso já recebeu o apelido de “Vereador da Fake News”, se envolveu em mais uma polêmica durante sessão ordinária da Câmara de Quixadá.

Durante parte de sua fala, o parlamentar acusou o Ministério Público do Estado do Ceará, em especial o Promotor de Justiça, Dr. André Clark, de atuar de forma irresponsável em suas investigações contra a corrupção nas prefeituras e câmaras municipais. A fala do vereador causou espanto nos demais colegas de Parlamento e na assistência que acompanhava os trabalhos legislativos de forma presencial, bem como de forma remota através das redes sociais.

Vale lembrar que “Ci” teve sua casa invadida pela polícia quando ocupou o cargo de secretário de Cultura na gestão onde também foi vice-prefeito e atualmente segue sendo investigado pelo órgão ministerial em outros processos cíveis e criminais e tem se mostrado bastante incomodado com as investigações que tem sido alvo.

Esse é o mesmo vereador que em um passado não tão distante afirmou na tribuna da Câmara de Quixadá, que havia estudado sobre a COVID-19 em um hotel de luxo em Fortaleza, antes mesmo até do surgimento do primeiro caso da doença na China, e que em outras oportunidades já havia confrontado o Ministério Público de atuar de forma parcial em favor dos interesses da prefeitura de Quixadá.

Assista abaixo a grave acusação feita pelo Vereador “Ci”.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.