Quixadá divulga lista de beneficiados e calendário de entrega do Vale Gás Social

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e Governo do Estado do Ceará, divulga o cronograma de entrega dos tíquetes aos beneficiários do Programa Vale Gás.

Em Quixadá, 4.365 famílias foram contempladas pelo programa e receberão os tíquetes entre os dias 01 a 19 de agosto, as 9h, nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), conforme calendário apresentado no final desta matéria.

Para receber o voucher é necessário comparecer ao local indicado em cada comunidade, apresentando um documento pessoal como: RG, CPF, NIS e comprovante de endereço.

Sobre o Vale Gás Social – É uma política pública permanente, sancionada pelo Governo do Ceará em 14 de setembro de 2021, que possibilita recarga gratuita do botijão de gás à população em situação de vulnerabilidade por três vezes ao ano. O benefício é distribuído pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). São contempladas as famílias do Cartão Mais Infância, os jovens do programa Superação e as famílias beneficiárias do Auxílio Brasil que possuem renda per capita até R$ 155,50. A cada edição do Vale Gás, as famílias recebem um tíquete para recarga. Os dados são retirados do CadÚnico, por isso, a população deve manter seus dados atualizados no cadastro. Para isso, é necessário procurar o CRAS mais próximo de sua residência.

Clique, baixe e confira o calendário de entrega do Vale Gás no município de Quixadá:

Calendário Vale Gás

Clique e baixe a lista dos beneficiários do Vale Gás:

LISTA VALE GÁS JULHO 2022




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.