O atacante Juninho Quixadá voltou a marcar neste fim de semana na vitória do seu clube, o Atlético Cearense por 3 x 1 contra a Aparecidense pela série C do Campeonato Brasileiro.
A equipe cearense venceu pelo placar de 3 x 1 jogando em Goiás, com 2 gols de Vanderlan e o terceiro sendo marcado pelo atacante Juninho Quixadá que entrou no 2º tempo da partida e sacramentou a vitória de sua equipe.
Com a vitória o Atlético Cearense chegou aos 19 pontos na competição nacional mas segue na zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 17º posição, com a mesma pontuação do Floresta, primeira equipe fora da zona da degola. No próximo sábado (06), o time volta a campo para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto jogando em casa e em busca de mais uma vitória para manter vivo o sonho de permanecer na série C.


