ENEL e Prefeitura de Quixadá promovem troca de lâmpadas antigas por LED’s nessa quinta e sexta-feira

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá em parceria com a empresa Enel realizará a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas led nos bairros Campo Novo e Campo Velho, nos próximos dias 4 e 5 de agosto.

A ação se destina a clientes de baixa renda e clientes preferenciais, sendo possível trocar até 10 lâmpadas por domicílio. Para realizar a troca, é necessário apresentar o RG e a conta de energia do titular.

No dia 4, a troca será realizada na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no Campo Velho, das 8:30h as 16:00h, e no dia 5 a troca acontecerá no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Campo Novo, das 8:30h as 15:00h.

Para o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Pedro Neto, a ação representa ganhos tanto para o consumidor quanto para o meio ambiente: “As lâmpadas LED garantem economia de energia, durabilidade e uma melhor qualidade de iluminação. Elas também produzem menos dióxido de carbono, garantindo mais sustentabilidade para o planeta. Por sua durabilidade, também há menos necessidade de troca, ou seja, menos resíduos. Toda a sociedade ganha com essa ação”, finalizou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.