TV Monólitos: Polícia Civil combate venda de água clandestina em Quixadá, Quixeramobim e Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente o Delegado Dr. William Lopes, e a Delegacia Municipal de Quixeramobim, tendo a frente o Delegado João Alberto, resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos estabelecimentos que comercializavam água de forma clandestina em Quixadá, Quixeramobim e Ibaretama, no Sertão Central Cearense.

No decorrer das investigações, ficou constatado que a prática criminosa já acontecia há cerca de 5 anos e que milhares de pessoas podem ter sido enganadas e comprado água de forma clandestina. Os garrafões eram envazados em fontes clandestinas, onde em algumas delas, até pedaços de animais mortos e peixes vivos foram encontrados pelos policiais.

Na ação, foi apreendido um caminhão com uma grande quantidade de garrafões falsificados, além de vários outros que já estavam nos estabelecimentos, prontos para ser vendidos ao consumidor final. A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e conversou com os delegados responsáveis por conduzir a operação.

Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Meus parabéns aí, ao Dr William Lopes, Dr João Alberto e ao Dr Rodrigues e a todas as equipes involvidas na operação,belo trabalho a população agradece muito, também parabéns aí pela a excelente reportagem do grande repórter woshiton Luiz, e a TV monólitos!👍👏

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.