TV Monólitos: Professores de Quixadá terão reajuste de 33,24% e um dos maiores salários da categoria no Estado

- por
  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira (10), em reunião realizada no Paço da Prefeitura de Quixadá, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, acompanhado da secretária de Educação, Verúzia Jardim, da secretária de Administração, Roberta Félix, do Procurador do Município, Júnior Pinheiro, secretário de Finanças, Erismá Filho e do Controlador Feral, Nilo Lopes, anunciaram o pagamento do complemento de 13,74% referente ao reajuste de 33,24% concedido pelo Governo Federal ao Magistério.

Vale lembrar que desde maio, os professores da rede pública municipal já haviam recebido um reajuste salarial de 19,5%, o que já garantia que a categoria recebesse acima do piso nacional e agora, com esse novo reajuste, os professores de Quixadá passam a ter um dos maiores salários do Estado.

A notícia foi bastante comemorada pela categoria que aguardava ansiosamente por esse momento. A equipe da TV Monólitos acompanhou a reunião e traz detalhes sobre o reajuste dos professores da rede municipal de Quixadá.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.