TV Monólitos: Encontro de Fanfarras é oficialmente lançado e terá apoio financeiro da prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura de Quixadá através da Fundação Cultural/Secretaria de Cultura, realizou na noite dessa terça-feira (23) no Teatrinho de Bolso da Fundação Cultural, o lançamento oficial do Encontro de Fanfarras da Juventude. O lançamento contou com as presenças do prefeito Ricardo Silveira, sua esposa e primeira-dama, Iaskara Silveira, secretário de Cultura, Clébio Viriato, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Barbosa, além de representantes das Fanfarras do CDVA, Banda Marcial Coronel Virgílio Távora, Fanfarra Valetim e Banda Marcial do Colégio Cesar Cals de Oliveira Filho.

Após dois anos sem ser realizado em virtude da pandemia da COVID-19, em 2022 o Encontro de Fanfarras da Juventude retorna com total apoio financeiro da Prefeitura de Quixadá, sendo cada banda e fanfarra contemplado com a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para ajudar a custear as despesas com os instrumentos e o material para as apresentações. Além disso, o município também vai entrar com toda a estrutura de som, arquibancadas/cadeiras para o evento que acontece dia 03 de setembro a partir das 19h na Praça José de Barros.

Durante o evento, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, e o secretário de Cultura, Clébio Viriato, realizaram a entrega simbólica do cheque com o valor destinado a cada banda em apoio ao evento que já faz parte do calendário cultural do município e que deverá reunir um grande público na Praça José de Barros para prestigiar as belíssimas apresentações que estão sendo preparadas pelas bandas e fanfarras. O evento irá marcar a abertura oficial da semana da pátria no município e as comemorações de 200 anos de Independência do Brasil.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou o lançamento oficial do evento. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.