A diferença entre os candidatos Luis Inácio Lula da SIlva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) caiu mais um pouco e agora figura dentro da margem de erro. Esse foi um dos dados extraídos do último levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisa, divulgado nesta quarta-feira (31).
De acordo com o cenário espontâneo, o petista tem agora 32,1% das intenções, enquanto o atual presidente soma 29%. A diferença, que caiu mais um pouco, agora chega a 3,1 pontos, isso quando o eleitor declina voluntariamente em quem pretende votar.
Já na pergunta estimulada, quando o entrevistado é confrontado com a lista de candidatos, o petista alcançou 41,3%, e o presidente Jair Bolsonaro foi a 37,1%. A diferença entre os dois ficou em 4,2%, ou seja, tecnicamente empatados dentro da margem de erro da pesquisa.
O candidato Ciro Gomes (PDT) segue em terceiro lugar nas intenções de voto, com 7,7%. Simone Tebet ficou com 2,4%. Os demais candidatos não chegam a 1%.
Como foi realizada entre os dias 26 e 30 de agosto, entrevistando 2.020 eleitores em 164 municípios dos 26 Estados e do Distrito Federal, a pesquisa já reflete ao menos parcialmente o impacto do debate promovido pela TV Bandeirantes realizado no último domingo (28).



Aí mente!😂😂😂