Capitão Wagner e Roberto Cláudio aparecem tecnicamente empatados em nova pesquisa para o Governo do Estado

- por
  • Compartilhe:

A TV Verdes Mares divulgou na noite dessa quinta-feira (1°), os números da pesquisa IPEC (ex-IBOPE), contrata pela emissora e que traz os números da disputa para o Governo do Estado.

Capitão Wagner (União) está numericamente à frente com 32% das intenções de voto, tecnicamente empatado com Roberto Cláudio (PDT), que ficou com 28%. Elmano de Freitas (PT) tem 19%.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 29 e 31 de agosto em 56 municípios cearenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número CE-08708/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05276/2022.

Esta é a primeira pesquisa de intenção de voto do instituto com eleitores do estado do Ceará, e foi feita após do término do prazo para o registro das candidaturas (o que aconteceu em 15 de agosto).




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Capitão Wagner é o melhor candidato ao governo do estado do Ceará

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.